domingo, 16 de junho de 2013

1° Workshop de Auto Maquiagem!

A preocupação era muita. Os preparativos começaram bem antes!
Como era a primeira vez que eu organizava algo do tipo, impossível não ficar um pouco tensa.


As meninas começaram a chegar pontualmente às 16h e a festa começou!

Todas super equipadas com seus pincéis, paletas, produtos nacionais, importados, de todos os tipos!
No fim, estavam todas lindas, maquiadas e me pareciam muito felizes com o resultado, o que me deixou mais feliz ainda!
As filmagens não ficaram tão boas, mas as fotos da Juliana Ferreira ficaram um luxo! Confira aqui algumas das imagens que ela capturou!

Kit sorteado no workshop com Glitter, sombras em pó, óleo de Argan, Esmalte da Realce, Paleta 3D de 10 cores da Fezza e sachê de base Toque de Natureza.




Qual sombra usar? Rsrs

Minhas lindas! Foi um prazer passar a tarde com vocês!






Tomando notas pra não esquecer! >.<


Uma das sortudas que ganhou o Kit no sorteio!




Mimo pras minhas gatíssimas!


A outra sortuda, ganhou o book e o kit! Saiu daqui toda boba! Rsrs




Bom gatinhas, as fotos ficaram incríveis, mas ainda não conseguem mostrar o quanto eu fiquei feliz.
Adorei as palavras de carinho e fique muito satisfeita com vocês terem gostado.

Se você não foi nesse, te espero no próximo hein!

Beijos mil!

5 comentários:

  1. Foi maravilhoso!!!! Aguardo ansiosa o próximo!!! Bjus a todas...

    ResponderExcluir
  2. Heeey , amei o seu blog !
    Tanto que ja estou até seguindo !
    Vem conhecer o meu !
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Seu cantinho é super criativo !
    Teee espero lá no blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Com certeza retribuirei a visita! Volte mais vezes!
      Que bom que você gostou!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amei seu blogger, ele é lindo.
    E que festa, esse encontrinho, fiquei com vontade de poder participar.

    Parabéns e Sucesso!!!

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu gatinha!
      Fique a vontade pra voltar mais vezes!
      Pode deixar que vou dar um pulinho no seu cantinho agora mesmo!

      Beijinhos!

      Excluir