sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Protetor Solar da Neutrogena meu novo Amor...

Olá Meninas

Não sou muito fã de Protetor Solar, apesar de saber da sua importância. Mas essa semana achei um Protetor Solar que eu amei e resolvi compartilhar com vocês, pois sei que assim como eu tem muitas meninas que não curtem muito usar protetor porque além deles deixarem a pele grudenta e com aspecto oleoso também tem aquele cheiro característico horrível, eu sinceramente odeio.

Há uns dias atrás eu vi uma resenha no blog “Depois dos Quinze” sobre os produtos da Neutrogena, e de acordo com a autora do blog o hidrantante corporal é bem sequinho e com um cheio suave, hidratante é um dos meus outros problemas, pois odeio ficar com a pele grudando, pois bem, fiquei interessada em testar os produtos marca. Ontem por coincidência fui a farmácia comprar umas coisinhas e achei o Protetor Solar da marca, comprei o de fator 50. Hoje quando fui usar o produto foi amor total, pois ele além de não deixar a pele grudenta e brilhando também tem um cheiro bem suave, nada do tipo: “Nossa que cheiro gostoso!” mas também nada insuportável como dos outros protetores, é cheirosinho , e é absorvido bem rapidinho pela pele, fica bem parecido como se eu estivesse com uma camadinha fina de hidratante.

Sobre o valor achei bem bacana, comprei o meu por R$ 31,50 120ml FPS 50.



Proteger a pele do Sol é muito importante no verão ou no inverno, mas ninguém merece ficar grudando e com aquele fedor característico. Então proteja sua pele mas de uma forma que te faça sentir bem...



Então um super beijo Gatíssimas!!! :*


2 comentários:

  1. Protetor é super importante, mas eu quase não uso nenhum. Não conheço essa marca.
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode comprar, vai gostar... Eu tb quase não usava.

    Bjus Gata

    ResponderExcluir