quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maquiagens Halloween

Bom dia meninas!!!

As festas de Halloween estão chegando!
Nada mais justo do que buscar inspirações para fazer maquiagens temáticas e mostrar pra vocês né?!
O problema é que grande maioria das maquiagens encontradas na Web são, ou muito difíceis de reproduzir, ou simplesmente mal feitas mesmo...

Pra vocês terem uma ideia selecionei apenas 4 imagens das que achei mais legais pra trazer pra vocês.

Começando pela mais simples... Pele bem branca, olhos com côncavo marcado de grafite um contorno bem marcado na bochecha e sobrancelha bem escura.
Essa é uma das mais fáceis de fazer, e fica bem "vampiresca". Vale a pena arriscar se for fantasiada de vampira.



Essa é uma das minhas queridinhas! Vai bem com vários tipos de fantasia, ou apenas se você não quiser tema nenhum na roupa, só um visual Dark. Eu acrescentaria cílios na parte inferior e daria uma bela fantasia de boneca.


Essa maquiagem me lembrou muito a rainha do filme da Branca de Neve (Disney). Acho que por causa desse batom vinho luxo!
Por isso essa foi minha escolhida pra make de bruxa! Se você pretende usar essa fantasia no halloween, essa make vai arrasar!


Essa última é a minha queridinha. É muito elaborada, por isso é difícil conseguir reproduzir sem a ajuda de alguém. Mas vale a pena se você quiser uma make que chame a atenção! Tem várias outras maquiagens artísticas tipo essa na internet, mas achei que essa aqui ficou mais sofisticada, e menos trabalhosa de fazer. Na internet encontrei outras mas que achei que não ficaram tão bem feitas. Então essa aqui tem um nível alto, porém é mais fácil de reproduzir que as outras que encontrei.



Bem meninas, é isso!
Espero que vocês gostem da seleção de fotos que fiz e se inspirem!
Quem sabe (se a faculdade deixar rsrs) eu não consigo gravar vídeos ensinando a reproduzi-las!

Se você tentar fazer em casa ou tiver alguma outra sugestão, não deixe de mandar aqui pelo comentário!

Beijos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário